Marcos Gomes ao lado de Chico Longo em Interlagos

Back

Marcos Gomes ao lado de Chico Longo em Interlagos

  • 2ª etapa do Brasileiro de Endurance acontece no dia 30 de junho na capital paulista



A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance vai ter uma novidade na equipe Via Italia Racing/TMG Racing. Marcos Gomes, campeão da Stock Car em 2015, substitui Daniel Serra, que terá compromissos na Europa no mesmo fim de semana, do dia 30, quando acontece a corrida em Interlagos, São Paulo. Sendo assim a equipe contará com a dupla Chico Longo/Marcos Gomes.

“Já conheço o Marquinhos há muitos anos e já dividimos o carro nas 24 Horas de Daytona. Uma pena o Daniel não estar presente nesta etapa, mas o Marcos tem totais condições de virar rápido também. Entrosamento, que é muito importante, nós já temos”, disse Chico Longo.

Marcos Gomes comentou a oportunidade. “Estou muito feliz com o convite. O Huracán GT3 é o carro de corrida mais rápido que já pilotei. Será um fim de semana muito legal e espero ajudar a equipe para buscar um bom resultado em Interlagos”, comentou Marquinhos.

A etapa de Interlagos, São Paulo, acontece no dia 30 de junho. Depois de treinos livres e classificatório na sexta-feira dia 29, no sábado a prova tem largada prevista para as 14h30 e quatro horas de duração.

A Via Italia Racing/TMG Racing lidera o campeonato depois de vencer a etapa de abertura do campeonato no dia 28 de abril, em Curitiba, Paraná. A Huracán GT3 é um dos carros mais veloz e belo do grid de mais de 30 participantes.

 

Marcos Gomes ao lado de Chico Longo em Interlagos

 

Copyright © 2016 Automobili Lamborghini S.p.A. a sole shareholder company part of Audi Group. All rights reserved. VAT no. IT 00591801204

Share on social
Choose Your language